Primeira convenção de evangélicos que apoia PT vira piada e passa vergonha
Parece mas não é! Está agenda para acontecer em São Paulo o Primeiro encontro de evangélicas do Partido do Trabalhadores. A divulgação do evento,a princípio parecia uma brincadeira,mas está sendo levada bem a sério pelo partido que já está realizando o evento neste fim de semana.
Entre os ,está confirmada a líder do partido Gleise Hoffman e Benedita da Silva.Que vão falar sobre a importância da participação do público cristão na defesa dos valores do partido,atuando no Brasil.
A medida,porém,deixou clara também que uma inclinação tão inesperada,é um sinal de que o próprios partidos de esquerda acordaram para a força do povo evangélico dentro da política.
+ Mãe de cantora gospel chama atenção por beleza na web
A ascensão de Jair Bolsonaro que foi soerguida pela camada evangélica,deixou escrito o recado de que o povo cristão tem força e a população ainda é muito conservadora sim.
Um dos primeiros a publicar o cartaz foi o ex-senador Magno Malta que escreveu na legenda: “Ponha você a legenda ..! Eu não consigo ..! Só vontade de sorrir kkk”,debochou o político. E o post fez sucesso e teve muitos comentários debochados. Um deles foi o do apresentador Ratinho que comentou: “o palestrante vai ser o capeta”.O evento acabou caindo na boca do povo como instrumento de chacota.
A inclinação do partido para os evangélicos é também um pedido de socorro,por conta da queda e quase falência da instituição que teve muitos políticos presos,incluindo o seu líder Luis Inácio Lula da silva.Lula completou essa semana 1 ano de prisão.
E até o pastor da mulher de Bolsonaro,Josué Valandro Junior não se conteve e comentou: “
É uma piada!!!Nenhuma pessoa neste cartaz pode se dizer evangélica! NENHUMA!!!”,disse o reverendo.
Entretanto,sabemos que a tendência é que cada partido se renda e se comprometa com o povo evangélico para galgar suas campanhas políticas daqui pra frente. Pois,a influência e o número de votos que se pode obter para alçar cargos políticos é enorme,que o diga Bolsonaro.